Google

Total de visualizações de página

sábado, 22 de março de 2014

conheça os 5 segredos de quem ganha dinheiro com blogs e sites!


Quem cria um site ou blog com o intuito de obter lucro costuma se espelhar em sites de sucesso no intuito de aprender e até de copiar algo. Porém, nada garante que o que funciona para um site funcione para outro. Resolvi fazer este post para mostrar que não se trata de uma fórmula mágica, mas sim de algumas diretrizes básicas que essas “pessoas de sucesso” costumam seguir. Podem até parecer meio óbvias, mas como dizia Nelson Rodrigues “só os sábios enxergam o óbvio”.Vamos aos pontos:

1. Objetivo

Como chegar a algum lugar, se você não souber onde fica? Impossível! Essa frase, do guru da auto ajuda Lair Ribeiro, ilustra bem o que é trabalhar sem um objetivo traçado. Quem investe em um site deve ter em mente onde quer estar daqui a 6 meses, 1 ano, 2 anos. Assim, você saberá se está se aproximando de suas metas ou apenas desperdiçando tempo e esforço. Tenha sempre metas, ainda que sejam curtas, como 2 ou 3 meses.

2. Investimento

Todo projeto de sucesso precisa de investimento. Não estou falando necessariamente de investimento financeiro. Se seus maiores bens são seu tempo e esforço, invista-os. Nada dá certo por acaso. Blogueiros e webmasters que hoje tem uma boa renda dos seus projetos já perderam noites em claro escrevendo artigos ou divulgando seus sites. Qual investimento você tem feito em seus sites ultimamente?

3. Persistência

Aqui devo citar uma frase que você pode achar batida: o único lugar onde “sucesso” vem antes de “trabalho” é o dicionário. Mas sabe por que essa frase é clichê e batida? Simples! Porque é a mais pura verdade!


Quantos webmasters por aí vêem suas visitas empacarem, seus ganhos não saírem do lugar e pensam em desistir após o primeiro ano de trabalho? Uma porrada! Mas os que estão hoje aí ganhando um bom dinheiro todo mês são os que foram em frente e escolheram continuar com seus projetos. Aos que esperam milagres, um aviso: dificilmente vocês ganharão algo substancial antes de 2 anos ou de uns 250 artigos publicados. Portanto, se você pretende progredir nesta área é preciso ser bastante persistente.

segredos de quem ganha dinheiro com blogs e sites

4. Motivação

Fazer o que gosta e ainda ganhar por isso é o sonho de todo webmaster e blogueiro. Assim, se você quer ter um site de sucesso é primordial que o assunto seja algo com que você tenha familiaridade e seja divertido, como um hobby. Se você observar quem lucra com um site, 90% das vezes é algum especialista que gosta bastante do assunto.

5. Marketing

Nenhum site ficará conhecido se não houver uma estratégia de divulgação. Já citei em posts anteriores coisas que você pode fazer para divulgar melhor seu site, e como aproveitar o poder das redes sociais.Visite um site que você considera de sucesso e veja se não existem vários meios de compartilhar o conteúdo? Vá além e pesquise por ele no Google, e certamente você constatará como sua presença é grande, mesmo em outros sites. Participar de eventos também é algo importante para fazer seu site ir para frente.

Conclusão

Como você pôde notar, não existe fórmula mágica para quem quer ganhar dinheiro com sites na internet. Mas com dedicação, persistência e foco é possível obter excelentes resultados.
Gostou do Artigo? Então Compartilhe ↓ ou Comentem ↓ Assim você ajuda a este blog a continuar no Ar!    

Nenhum comentário:

O seu negocio na internet.

Ganhe dinheiro com o super grana, é fácil e grátis faça logo o seu.

Super Grana