Google

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

AdSense no seu blog de maneira fácil


Sobre o AdSense no seu blog
AdSense no seu blog de maneira fácil
O Blogger oferece uma maneira simples de você ganhar dinheiro com o seu blog. O AdSense é o programa de anúncios direcionados a conteúdo do Google. Isso significa que você não seleciona palavras-chave ou categorias para os anúncios que são exibidos. Em vez disso, os servidores do Google identificam o assunto das suas postagens e exibem os anúncios mais relevantes para os leitores. Assim, se você escrever sobre basquete no seu blog, anúncios sobre artigos esportivos poderão ser incluídos ao lado da sua postagem. Se você escreve sobre pintura, anúncios de galerias ou materiais de arte podem ser incluídos.
Como colocar o AdSense no seu blog
Essa integração entre o AdSense e o Blogger tem o objetivo de facilitar a inclusão do AdSense no seu blog. Para colocar o AdSense em seu blog de maneira fácil e rápida, clique na guia Modelo ou Layouts do seu blog. Em um blog habilitado para Layouts, adicione um novo elemento de página e selecione a opção AdSense. Se estiver usando um modelo clássico, basta selecionar o link AdSense na guia Modelo. Você poderá escolher um tamanho para seus anúncios e decidir como eles serão exibidos. Para utilizar as outras opções e configurações do AdSense,
acesse o site do AdSense e navegue por ele. Lá você poderá ver a renda que os seus anúncios estão gerando e mais informações.

Nenhum comentário:

O seu negocio na internet.

Ganhe dinheiro com o super grana, é fácil e grátis faça logo o seu.

Super Grana