Google

Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2007

उम segredinho


Um dos segredos de friend$
é você carregar vídeos !!!!





Já postamos aqui que um dos segredos de friend$ é você carregar vídeos. Mas como eu faço para baixar um vídeo que eu gosto de outros sites?

Para ajudá-lo, criamos um tutorial de como fazer isso usand...

Já postamos aqui que um dos segredos de friend$ é você carregar vídeos. Mas como eu faço para baixar um vídeo que eu gosto de outros sites?

Já postamos aqui que um dos segredos de friend$ é você carregar vídeos. Mas como eu faço para baixar um vídeo que eu gosto de outros sites?
No Internet Explorer:

1) Acesse o vídeo que você quer copiar. Vá até o site onde se encontra o vídeo que você quer salvar e copie o endereço do arquivo em questão. A maioria dos sites exibe esse link ao lado do próprio vídeo, facilitando o trabalho.

2) Acesse a página para copiar os vídeos. Com o endereço do vídeo em mãos, vá até o site "Flash Video Resources"* e cole o link no lugar indicado. Em seguida, clique no botão "Get Video"e aguarde alguns instantes, até que seja carregado o botão abaixo "Get Flv" na tela.

Após isso, clique com o botão direito do mouse em cima de "Get Flv" e, no menu que se abrirá", em "Salvar Destino Como..."


Escolha uma pasta do seu computador para salvar o vídeo. Digite então um nome para o vídeo, seguindo da extensão ".flv".

Pronto, o vídeo está sendo copiado!

*Atenção: o "Flash Video Resources" só copia os vídeos dos sites mencionados em sua página. ]


No Mozilla Firefox

1) Instale a extensão "Video Downloader".
Vá até a página de extensões do Firefox e copie a extensão "Video Downloader". Na sequência, clique no botão "Install Now" e, na janela que irá abrir, clique em "Instalar agora" . Feche e abra o Firefox novamente.

2) Acesse o vídeo que você quer copiar: vá ao site onde se encontra o vídeo que você quer copiar. Na barra inferior do seu navegador, existe agora um ícone da extensão "Video Downloader". Clique nela. Assim que você clicar neste ícone, se abrirá uma nova janela do navegador, conforme a figura abaixo.

Clique com o botão direito do mouse no botão "Download Link" e depois na opção "Salvar link como...". Escolha uma pasta do seu computador para salvar o vídeo. Digite então um nome para o vídeo, seguindo da extensão ".flv". Pronto, o vídeo está sendo copiado!


* Atenção: a extensão "Video Downloader" funciona somente com os sites mencionados em sua página.

Colocando os vídeos para rodar


1) Copie o programa "nFLVPlayer"
Infelizmente os tocadores de mídia mais tradicionais como o Windows Media Player ou o Winamp não conseguem executar os vídeos copiados, pois os mesmos são salvos no formato flv. Mas isso não é problema, basta copiar o programa nFLVPlayer, que é leve e, o melhor, gratuito.

Depois de copiar, instale o player e pronto! Você pode assistir a seu vídeos favoritos, quando quiser, sem estar conectado e principalmente, tê-los em sua página pessoal da dada.net!

Nenhum comentário:

O seu negocio na internet.

Ganhe dinheiro com o super grana, é fácil e grátis faça logo o seu.

Super Grana